quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Aos Meus Queridos



Se eu dissesse que é fácil escrever para vocês, estaria mentindo. Admito, não deveria ser assim, mas os sentimentos mais sublimes são difíceis de serem expressos em palavras. Esforço-me, no entanto, para que estas linhas possam transmitir um pouco de imensidão emocional que vocês me proporcionam, e a felicidade que trazem à minha existência.
São os meus amigos que estão ao meu lado nos meus melhores risos, nas situações mais cômicas que, graças a vocês, não são poucas.  É por vocês que eu choro de saudades quando há distância ou tempo entre nós. São os seus abraços que me confortam, suas palavras que me acalentam, seus ombros que me apoiam. É com vocês que eu me preocupo  quando os vejo tristes, e tenham a certeza de que eu sei reconhecer o olhar perdido dos que eu amo.
Suas lágrimas também são minhas, suas tensões também me afligem, seus sorrisos também me fazem feliz. Sempre estão comigo nos momentos mais importantes, me carregam nos braços quando eu ameaço cair. Vocês acreditam em mim mesmo quando até eu mesma duvido da minha capacidade, e me trazem à realidade quando as ilusões ameaçam a minha lucidez.
Agradeço por terem tanta paciência, atenção e carinho para com essa criança que tem medo do escuro, mas que não hesita em demonstrar o seu afeto. Obrigada por me incentivarem a não deixar de acreditar nas pessoas, por me aceitarem mesmo com tantas falhas, e por estarem na minha vida de maneira tão especial. E, se ainda não o disse, gostaria de acentuar: eu amo vocês.

Paula Braga.

5 comentários: