sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Dejá Vù


Tenho medo de que esteja acontecendo outra vez, de acreditar e depois me arrepender. Para quem é guiado pelo que sente, é comum esperar o melhor do outro, e, muitas vezes, se decepcionar. Isso machuca, caleja, mas não imuniza. Prova disso é que novamente luto contra o que não quero ver, e fecho os olhos para as evidências de um replay. 
Não consigo aceitar que você também tenha a frieza que outrora me magoou, e deixo meu coração se levar pelas suas tantas qualidades. Evidências são superficiais, sentimentos são verdadeiros. Enquanto você continuar ao meu lado, essas superficialidades se diminuirão, pois suas palavras sinceras e amigas superam tudo isso. Você é importante para mim, e eu vou continuar acreditando em você, na nossa amizade.

Paula Braga.

Um comentário:

  1. IRMÃZINHA LINDA, posso dizer que sou sua fã, amei amei amei amei LITROS. - saudades, te amo ♥'

    ResponderExcluir