terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Escolha


De nada adianta o meu esforço, se já não vale a pena.
Eu busco me apegar às coisas boas, enquanto você enfatiza as nossas diferenças. Por que eu ainda amo quem não me acha adequada para si? Não, não há resposta. Escuto apenas o eco da minha dúvida.
Dediquei-me a ti com todas as minhas forças, apesar das tantas evidências que me alertavam para o contrário. Quantas vezes confiei em ti, e em tantas me arrependi... Você me faz quebrar a cara sucessivas vezes, mesmo que sem querer.
Engraçado, você realmente parece mais à vontade com outras pessoas. É, talvez sejamos mesmo muito diferentes, então não quero mais ser um fardo para você. Eu me esforcei para mudar por ti, mas só agora vejo que foi em vão.
De agora em diante, não quero que deixes de ser feliz com quem te faz bem. Não quero que te preocupes se estou chateada. Desisto de tentar fazer você me entender. Deixe que as lágrimas fiquem comigo, afinal, já me acostumei a elas. Suplico que simplesmente vá, e não olhe para trás, pois eu não garanto conseguir me manter se olhar nos seus olhos. Sem mais dores, melhor assim. Apenas vá, mesmo que mais cedo.
Desculpe-me, mas adeus.

Paula Braga.

2 comentários: