quinta-feira, 24 de março de 2011

Triunfo


Foi-se o tempo em que eu me importava com o comentário alheio. Aprendi que, não importa o quanto você tenta “andar na linha” e fazer tudo correto, sempre aparece alguém para apontar seus defeitos, e duvidar da sua índole.
Sendo assim, ergui a cabeça e passei a viver por mim e para mim. Parei de renunciar à minha felicidade em nome de quem não a merecia. Mudei, pois é. E ainda tem gente que diz que mudei para pior. Leigos, em minha opinião. Só quem sabe que motivos esculpiram o que sou hoje é que merece o meu carinho.
E para os demais, exibo o meu sorriso triunfante. Não conseguiram me derrubar, por mais que tenham sido fortes as investidas. Não finjo felicidade pra tentar te atingir, não mais. Hoje eu sou genuinamente feliz, de coração limpo. Sem você, e, principalmente, sem precisar de você.

Paula Braga.

Um comentário: