domingo, 3 de abril de 2011

Dependência


Admito que sempre me falta coragem para lhe dizer tudo o que me aflige. Não que seja simplesmente covardia, o que falta mesmo é organização emocional. Como lhe explicar a confusão que se apossou da minha mente? E não é de agora que eu venho calando esse caleidoscópio de sentimentos, na tentativa de poupar-lhe o estresse.
Fracassei no meu silêncio, no entanto, como se pode ver nessas palavras vazadas pelos olhos e cheias de significado. Falhei por não conseguir te ignorar, como já fiz com tantas outras amizades; por não ter sido fria quando necessário, e por ter me doado ao extremo, rasgando diante de ti o meu melhor e o meu pior.
  Peço-te perdão por ter criado tão forte vínculo contigo. Por depender tanto do teu carinho para ficar bem, por querer tanto o teu abraço para me acalmar, por ter tão grande necessidade de ti, com todas as suas complexidades, fraquezas e virtudes. Por ter corrido atrás de te inserir no meu coração, sem me importar se você me queria no seu. E, principalmente, por ter essa enorme ânsia de provar o tempo inteiro o quanto és importante para mim, e o quão grande é o meu medo de ser esquecida.
Não serei injusta, porém. Muitas vezes valeu a pena, só pelo seu sorriso. Quis fazer a diferença, me esforcei para isso, apesar de nem sempre obter sucesso. O fato é que ter você ao meu lado me fez feliz o suficiente para que eu aceitasse ser apenas um pequeno capítulo da sua vida. Se ainda estou sendo? Sim, e espero poder ter mais algumas linhas de espaço. Só me dói é saber que, mesmo que você negue, essa curta história terá seu fim.

Paula Braga. 

4 comentários:

  1. Paulaaa! Me intrometendo aqui só pq ngm quiz fazer correção do seu texto ^^
    Primeira linha era pra ser " Não que seja covardia", eu acho....
    Muito bonito o texto... acho que eu meio que me vejo em algumas linhas ,o que é o que o faz tão bom ^^

    bjos.

    ResponderExcluir
  2. pronto, só dei uma adaptada pra manter a ideia. obg! (:

    ResponderExcluir
  3. Descobri que não precisamos nós sentir sozinhos, nunca! E que por mais que nossos amigos se afastem por um breve momento, eles sempre voltam, porém, só os verdadeiros! Enfim, não se sinta assim nem por um segundo qualquer, você sempre vai ter um amigo pra chamar de seu, eu disse; SEMPRE!

    te amo.

    ResponderExcluir
  4. Só os verdadeiros. 2'
    oown, que coisa linda!.. quem é? *-*

    ResponderExcluir