sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Cárcere



Pelo canto do olho, eu vislumbro o seu sorriso distante. Essa é a minha sina, fui condenada por querer te ver feliz. Não pude te ter, então sacrifiquei o meu amor para que você não fosse embora. Queria que fosse eu a sua amada, mas, mais que isso, eu queria apenas sentir o seu calor perto de mim.
Fracassei. Apostei alto e perdi. Ofertei, por você, o que havia de bom em mim, mas não foi o suficiente. Fechaste os teus olhos ou teus olhos foram fechados? Já não importa mais. Se você esqueceu os bons momentos, eu vou, mais uma vez, completar-te: na minha memória, só quero que fiquem os nossos sorrisos.
Juiz cruel... a sentença é rigorosa. Meu coração está em cárcere, recluso, inatingível. Preso a ti, arrasado sem ti. Paradoxo da dor. Eu não posso viver com você, mas eu não consigo viver sem você. Ainda pulsas aqui, ontem, hoje... Sempre.

Paula Braga.

4 comentários:

  1. paaaaaaaaulaaaaaaaaa!!!!!! que que é isso, mulher? se garantiu, viu? estou presenciando uma clarice lispector do séc. XXI :) hehehe! está de parabéns! beeeijo da manu da sua sala hihihihi!

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente, UNICO!! Caramba, tu estas amadurecendo tuas idéias muuuito rápido. Estou surpreso!!
    Parabens!!

    ResponderExcluir
  3. maaaaaaaaaaaana ta PERFEITO, simplesmente PERFEITO. tudo tudo tudo...

    ResponderExcluir