segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Conexão



Olhe para mim, e não pisque. Levante o seu olhar, estou esperando. Aliás, há muito eu tenho esperado. Qual é a dificuldade em me encarar? Como se eu não soubesse o que se passa no seu coração... Eu sinto você o tempo todo. Esqueceu que eu te amo? Conheço a sua aura, eu a conheço muito bem. Não há como fugir da nossa conexão.
Pare de se rotular. Evolua. Pra que esse escudo? Pra que essa raiva? Pra que? Não vale a pena ter rancor. Não vale a pena repetir o erro. Somos humanos, falhamos, aprendemos e mudamos. Amadurecer faz parte da nossa existência. Alimente o seu espírito, cresça! Qual é a vantagem do orgulho? Nada, o orgulho não leva a nada. Não aja em função dos outros, não deixe de fazer por medo. Principalmente, não deixe de sentir por medo. Ame, confie, perdoe e aprenda. Baixe a guarda do teu coração. Quem disse que todos querem o teu mal? Sim, tem gente que te magoa, mas tem mais gente que te ama.
Não vale a pena viver solitário por temer a mudança. Livre-se do que não te faz bem, e cultive as coisas boas. Ninguém é feliz sozinho, você precisa do mundo, e o mundo precisa de você.

Paula Braga.

Um comentário: